Resenha: Aladdin, live action 2019
- Thaís Coli
- 9 de jul. de 2019
- 2 min de leitura
O filme:
Eu amo essa vibe que está tendo de live action dos filmes que tanto assistir na infância!
E Aladdin não deixou a desejar! Muito fiel ao original, o que eu prefiro, não gosto quando inventam muita moda nesses clássicos que nós, jovens adultos amamos. Então, obrigada!
A fotografia do filme é linda, o figurino luxuoso (queria todos os looks da Jasmine), tudo perfeito para um filme gracinha desses pra assistir em família várias e várias e várias ... vezes.
Os personagens:
Há uma pitada de inovação na personalidade de Jasmine (interpretada pela linda da Naomi Scott, que lidou com a queixa de muitas pessoas por conta de sua etnia não ter nada a ver com a de sua personagem), e ela tem uma música só pra ela!!! E que música meus amigos... escutem aqui. A letra fala muito sobre representatividade ainda mais nessa região do planeta.
Acharam um Aladdin travesso como no desenho! Acertaram muito em escalar Mena Massoud para o papel, ele é um dançarino incrível e hiper carismático!
Eu esperava ter mais raiva do Jafar, acho que ficou faltando um pitada de "vilões Disney" no cara.
Agora quem roubou toda a cena, como sempre faz, porque com toda a certeza é um dos melhores atores eveeeer... Will Smith como gênio! Não poderiam ter feito melhor!
A trilha sonora:
Sobre as músicas não tenho o que reclamar, I whole new world está na playlist do meu casamento (quando acontecer) desde sempre kkkk. E a banda Melim tem uma versão muito linda dessa música em português escutem aqui.
Como eu disse ali em cima, Jasmine ganhou uma música pra chamar de sua, e as outras tinha uma pegada do clássico + Will Smith teve aqui, certeza que tem dedo dele nas mixagens!
"Eu não vou ser silenciada Você não pode me manter quieta Não vou estremecer quando você quiser Tudo o que sei é que não vou me calar"
Amo essas histórias da Disney tbm... E amei ver Aladdin, ja queto ver de novo!