Fique... e aguarde!
- Equipe Ezer
- 21 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

(Leia ouvindo: Paciência - Lenine, se possível)
Olá pessoas,
Tem umas coisas que são tão bagunçadas (ou na nossa mente, ou na realidade mesmo) que desmorona todo o resto. Como um caminho gigante daqueles que são feitos de dominó, que uma pecinha cai, o restante atrás (ou na frente) cai também.
Fatos da vida gente. Pessoas que não se sentem em seus lugares, ou não agem corretamente em suas devidas posições. Não que a gente tenha uma posição fixa em todos os lugares, mas temos nossos limites em relação ao próximo, né?! Que querem derrubar o próximo por medo de perder seu lugar. Profissões que se misturam, ocupando lugares umas das outras, e deixando pessoas perdidas, correndo atrás de especializações a perder de vista, porque não entendem mais o que fazer para conquistarem seu lugar no meio profissional. Atitudes equivocadas causando conversas complicadas e intrincadas, como se fossem tramas de uma suéter de lã. Relacionamentos sem cor, só para não haver solidão. Vamos descomplicar gente?!
Sabe, é mais fácil quando descomplica, flui mais fácil! O que não cabe a nós resolver, a gente abstrai e sorri! Sei que por dentro as coisas podem estar como um bolo de fios elétricos desencapados se encostando e dando choque... mas se tivermos uma postura de "tô que nem chuveiro velho, não tô nem esquentando", internamente vai ficar assim também. Lei da atração: você atrai aquilo que transmite. Claro que não é para todas as situações que isso "resolve", mas pelo menos ajuda a passar pelo problema.
Preocupe-se mais com você, com a sua saúde, sua família, seus filhos, sua felicidade, sua vida! O que os outros pensam de você, é problema único e exclusivo deles. E sorria, porque sorrindo tudo fica mais simples.
Um sábado bem lindo e ensolarado.
Beijo, Lis.
ความคิดเห็น