Livra-me da loucura de viver sem Ti
- Equipe Ezer
- 25 de out. de 2017
- 2 min de leitura

Amo ouvir rádio, e a alegria que fiquei quando achei um app que tem várias rádios organizadas pela Igreja Presbiteriana (minha igreja)?! E ouvindo a Rádio Palavra da Verdade começa a tocar a música que deu origem ao título dessa devocional. O melhor horário para eu fazer devocionais é a noite, é o horário que estou mais atenta e pensativa, e como gosto muito de músicas costuma vir uma na cabeça ou uma música me lembra algo que seria legal compartilhar, e foi o que aconteceu hoje.
A letra da música é linda e pura verdade! Porque se a gente para pra pensar direitinho temos os seguintes fatos: 1- DEUS é o único ser autossuficiente, dEle flui a fonte da vida, e Ele está em todo lugar, vemos isso em Gênesis 2:7, João 2:22 e Salmos 139.8; 2- Se DEUS pode fazer tudo sozinho, por que ele iria precisar de você? A verdade é que Ele não precisa. 3- "Uai! Se DEUS não precisa de mim, o que eu significo?" você deve está me perguntando isso, e eu te respondo: Ele não precisa de você, mas contar com você para fazer o que Ele deseja, pra fazer parte desse plano maior (Jeremias 31.3)! Porque Ele te ama e quer que você fique pertinho dele, amando-O, adorando-O, obedecendo-O! Sabemos como diz em Romanos 12:1-2 que sua vontade é boa, perfeita e agradável e que os planos dEle são maiores que os nossos.
Sabendo disso, não é difícil entender o privilégio que temos por sermos queridos e escolhidos de DEUS, porque merecer a gente só merece é condenação, somos tão pecadores, batemos sempre na mesma tecla errada ou às vezes queremos as coisas do nosso jeito como crianças mimadas e quando não temos nos afastamos, e nesse ponto devemos analisar se estávamos mesmo adorando ao DEUS vivo, poderoso ou um papai noel?! Então, pedir pra que DEUS nos ajude a não desviar e ai cometermos a loucura de viver longe de DEUS e achar que "tudo bem, vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir" como cantam ai... É questão primordial nas nossas orações!
Fiquem na Paz!
Comments