top of page

JESUS, uma figura extraordinária com declarações espantosas

  • Foto do escritor: Thaís Coli
    Thaís Coli
  • 11 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 10 de jul. de 2019



Leia ao som de: Porque Ele vive - Livres para Adorar

"Cristãos estão fazendo isso? ou aquilo?" Quando vejo frases assim (e aí você completa com o que quiser) a minha preocupação sobre ela é: será que todos ESSES cristãos estão errados, ou o cristianismo não é nada disso que o "autor" dessa frase está pensando.

Sobre isso percebo que o evangelho real e básico precisa ser divulgado!

O evangelho raiz, que é duro, que requer renúncias, que somente Deus deve receber algum tipo de glória, que o amor próprio não deve ser maior que o que tem a Ele e ao próximo, que deve haver correção quando erra... Ao invés do evangelho nutella, que tira versículos do contexto, que diz "você só é feliz se for rico", que o "amor" é desculpa perfeita para adultério, que deve "passar a mão na cabeça" daquele torturador, assassino, ladrão e não agir com correção (já ouviram dizer que quem ama, corrigi?). Procure ler os evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João)... (já falamos sobre isso esse mês) e tente achar as características de Jesus como se fosse a primeira vez, você verá que Ele foi uma figura extraordinária com declarações espantosas!

Se você não está preparado para isso, não julgue quem batalha arduamente para alegrar o coração do Único que merece atenção.

Comentários


bottom of page